Um projeto super bacana chamado “DOE PALAVRAS” desenvolvido no Hospital Mário Pena , em Belo Horizonte, chamou minha atenção por desenvolver um trabalho bastante interessante com pacientes que enfrentam o drama do câncer e que todos nós podemos participar. Para isto, basta termos boa vontade, internet e palavras de otimismo.

Funciona da seguinte maneira: você acessa o site: http://www.doepalavras.com.br/ escreve uma curta mensagem de otimismo pela página principal ou pelo twiter e depois de um filtro, seu texto é exibido em Tvs e telões internos do hospital em locais onde os pacientes estão fazendo o tratamento. A reação deles é maravilhosa. Vale por mil quimioterapias. Seu ato pode transformar a maneira como eles enfrentam o cancêr.

Participe, doe seus pensamentos e palavras de amor aqueles que não  apenas hoje, mas, todos os dias  necessitam de doses de otimismo para enfrentar essa doença tão fragilizadora. As mensagens compiladas nesse projeto vão se transformar em livro que será doado para diversos hospitais.Não é maravilhoso? Então, faça sua parte. Conheça mais sobre o projeto em vídeo no link abaixo.

É isso aí galera. Hasta la victoria siempre 🙂

VÍDEO PROJETO DOE PALAVRAS