
Numa desmistificação desses conceitos, o cordel escrito a partir de uma pesquisa feita pela autora para uma matéria sobre relacionamentos, revela que nem sempre o par perfeito é aquele que mais parece no jeito de ser, mas no modo de enxergar a vida.
” Depois de entrevistar esses casais, percebi que os relacionamentos mais duradouros são aqueles onde há cumplicidade nos objetivos de vida, independente se o casal tem o mesmo gosto musical, esportivo ou gastronômico por exemplo. Prevalece a definição que os opostos se atraem, mas, se os ideais não forem idênticos, eles se repelem”, afirma Almeida.
A obra, declamada pela autora em diversos concursos e eventos literários, tais como: Bienal do Livro de Pernambuco, Caravana do Cordel (São Paulo), Quartas Literárias (Recife), entre outras, também foi finalista da Recitata 2008, promovido dentro do Festival Recifense de Literatura, e vencedora do III Cordel em Folia, evento carnavalesco organizado pela União dos Cordelistas de Pernambuco. A declamação você confere no canto direito do blog nos vídeos de Daniella Almeida.
Quem tiver interesse em adiquirir “O Encontro de Duas Almas Chamadas Gêmeas” , impressa pela Pantera Cordelaria, pode solicitar um pacote com esse e mais dois cordéi da autora na loja Cultzone. A obra é toda escrita em sextilha num total de oito páginas e pode ser adiquirida de qualquer lugar do Brasil.
Oi, Alma… ops! Quer dizer… Daniella! 😉
Teu blog está ficando cada vez melhor, mais completo!
Parabéns, honey.
Beijos!
Ao visitar o teu blog lembrei-me dos Alfarrabistas. Saudades e tu!!!
Bjs e parabéns.
Cris Sales
Eu tenho o meu 🙂
Saudades, Dani. Fico feliz em ter notícias tuas.
Bjo!
Fabi
Alma gemea que ta tao distante!!!!! sinto muito sua falta mas fico feliz com cada avaco teu!!!! O mais longe que estiver nunca esqueca que torco por vc e afirmo que fico muito feliz com seu sucesso! Pessoa linda, incrivel profissional e amiga pra toda vida! Sinto sua falta.
MUITO SUCESSO!!!!!
Vinicius Vieira
Daniii, eu tenho O encontro de duas almas chamadas gêmeas!
Com dedicatória e tudo. Guardo com muito carinho. Seu trabalho é maravilhoso!
Torço por ti.
Ah, Olinda tá com saudades de vc!!!
Sucesso!!!
beijooooooooo