Ano passado, participei da primeira edição do Sarau Sítio da Ressaca declamando meu cordel da Alma Gêmea e graças a Deus , foi um sucesso. Este ano, tive a honra de receber o convite mais uma vez de um de seus organizadores, o ator Valdir Carlos, só que agora, para ser apresentadora das atrações. Adorei a oportunidade e no próximo dia 22 de maio, estarei lá para apresentar o melhor da cultura em São Paulo. Quem puder comparecer, fica a deixa para juntos, curtirmos um dia que será pra lá de especial.
É isso aí galera. Hasta la Victoria siempre 🙂
