No último sábado,22, aconteceu a quarta edição do Sarau Sítio da Ressaca, no Centro Cultural Jabaquara de São Paulo. Desta vez, além de participar recitando meu cordel da Alma Gêmea, tive a honra de ser a primeira mulher apresentadora do evento a convite do amigo, o ator Valdir Carlos.

O encontro aconteceu ao ar livre, nos jardins do Centro Cultural e foi iniciado com lindas canções do Coral da Casa. Entre uma atração e outra, intercalei versinhos do livro Pintando o Sete em poesia do meu querido amigo , o escritor pernambucano Antônio Neto e poemas matutos do grandioso Jessiê Quirino.

Também se apresentaram, o casal Rogério e Malu (música), o poeta Alê Santos, o ator Valdir Carlos, o poeta Rommel Werneck, além do público que, também amante da arte se manifestou de diferentes formas. O Encontro de Duas Almas Gêmeas, finalizou o Sarau, que, mais uma vez foi sucesso, principalmente quanto a receptividade do público com o cordel, que ao fim do evento me procurarou querendo saber mais sobre essa arte. Desde já meu muito obrigada aos envolvidos e…

Hasta la victoria siempre 🙂

com o ator Valdir Carlos