No próximo dia 14 e 21 de novembro, a partir das 19h, no Centro Cultural Jabaquara, em São Paulo, será apresentado o espetáculo, A Incoveniência de ter Coragem, do grupo tetral Novos Fulanos.

A entrada será gratuita
Serviço:
Centro Cultural Jabaquara
Rua Arsênio Tavolieri, 45, Jbaquara
Fone: 11 5011-2421
O Centro Cultural Jabaquara fica na rua Arsênio Tavolieri, 45, Jabaquara (telefone 5011-2421).
Já fui, vi, gostei e recomendo! Sucesso continuado ao grupo Novos Fulanos! Valeu pela dica, Dani! ;o)
Navegando pela grande rede sem rumo com a intenção de divulgar o meu blog, cheguei até você e gostei do que vi, tanto que pretendo voltar mais vezes.
No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da tela do computador está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar cuidado. Em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER… em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam. Pois o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que ela acredite na própria capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida.
Se gostar da minha proposta, siga-me.
Peço que ao responder deixar sempre o link do blog, pois às vezes a mensagem entram com o link desabilitado ou como anônimo. Por causa disso fico sem ter como responder as pessoas.Os meus comentários também entram via e-mail, pois nem sempre a minha conexão me permite abrir as páginas: moro dentro de um pedacinho da Mata Atlântica, creio que mais alto que as antenas, com isso a minha dificuldade de sinal do 3G. Espero que entenda quando não puder responder.
Por hoje fico por aqui, Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
Saudações Florestais !