Caminhando nas ruas de São Paulo, cidade habitada por tantos brasileiros de outros estados, reparo como é difícil encontrar um paulistano legítimo na rua. Percebo o quanto essa megametrópole é carregada de anseios e expectativas, nem sempre correspondidas, mas, que de alguma forma, interferem nossa rotina e na maneira de enxergarmos a real situação do nosso país, mesmo quando achamos que não temos mais tempo para isso. :silly:
No Ritmo de São Paulo
Gente, povos, raças.
Mistura de um tudo,
Cidade em ritmo.
Desabrigo de tantos
Que dela dependem
Sonhos de um Brasil
De vida carente.
