Caminhando nas ruas de São Paulo, cidade habitada por tantos brasileiros de outros estados,  reparo como é difícil encontrar um paulistano legítimo na rua. Percebo o quanto essa megametrópole é carregada de anseios e expectativas, nem sempre correspondidas, mas, que de alguma forma, interferem nossa rotina e na maneira de enxergarmos a real situação do nosso país,  mesmo quando achamos que não temos mais tempo para isso. :silly:

No Ritmo de São Paulono ritmo

Gente, povos, raças.

Mistura de um tudo,

Cidade em ritmo.

Desabrigo de tantos

Que dela dependem

Sonhos de um Brasil

De vida carente.