Escola de meninas
A peça Escola de Meninas é um espetáculo nascido do trabalho realizado pelo grupo pernambucano Berlinda – Tribo de Atuadores.

A peça é uma adaptação do clássico Escola de Mulheres,de Moliére e conta a história do Sr. Arnolfo, que para não sofrer as conseqüências do adultério que tanto temia, criou uma menina, Inês, a partir de sua receita infalível de mulher honesta(submissa, ignorante e prendada nas tarefas domésticas), com a qual se casaria. No entanto, Inês, a escolhida, ironicamente, apaixona-se por Horácio, filho de Oronte, seu amigo pessoal e dá início a uma série de divertidas e hilárias confusões.

No elenco, estão Jú Noleto, Samatha Medina, Zoraide Coleto, Cí Lopez, Evilásio Andrade, Bruna Castiel, Gardênia Coleto, Vinícius Vieira, Camilla Rios e Alexandre Guimarães. O espetáculo ficou em cartaz durante o ano de 2008 e foi dirigido por Saulo de Tácio e a assessoria de imprensa foi feita por Dani Almeida.

Necrotério
Ainda em 2008, o grupo estreou a peça Necrotério que retrata uma história de amor entre duas pessoas do mesmo sexo vivida em 1964, durante a ditadura militar.

Perseguições, preconceitos, agressões físicas e assassinatos, evidenciados neste período, cercam a liberdade e o direito à felicidade dos personagens. O elenco da peça é formado por Samantha Medina, Vinícius Vieira, Saulo de Tácio, Gardênia Coleto ,Camilla Rios, Juliana Noleto, Evilásio Mendes e Cí Lopez. A direção da peça foi de Zoraide Coleto e a assessoria de imprensa de Dani Almeida.

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer