O 21º Festival de Inverno se despede de Garanhuns e, depois de dez dias de música, oficinas, artesanato, teatro, dança e audiovisual, neste sábado (23) a última noite da festa esquenta ao som pernambucano na Esplanada Guadalajara. Nesta noite, acontece as apresentações de Instinct Noise, Siba, Mundo Livre S/A e Nação Zumbi.

A programação do evento atendeu a todos os gostos e foi um celeiro da diversidade cultural, que, mesmo com a chuva e o frio, esquentou a cidade e atraiu o público durante todos os dias. Próximo ano, tem mais! 😆

Confira algumas fotos do evento feitas pela equipe da TV Pernambuco AQUI