Realizado no dia 19 de dezembro no Centro Cineclubista de São Paulo, a Bodega do Brasil agitou as noites das sexta-feiras de 2009 com o melhor da música e poesia regional. Foram muitos artistas e personalidades que compareceram nesse espaço, conhecido como o tira gosto cultural da cidade de São Paulo. Em 2010 tem mais. Agradecemos a todos pelo apoio e incentivo para a continuidade desse projeto. Continuem divulgando. VALEU GALERA E VIVA A CULTURA POPULAR!!!!!!!!!!!!!

artistas e convidados comparecem em peso na última Bodega do Brasil de 2009
Bodega do Brasil