Realizado no dia 19 de dezembro no Centro Cineclubista de São Paulo, a Bodega do Brasil agitou as noites das sexta-feiras de 2009 com o melhor da música e poesia regional. Foram muitos artistas e personalidades que compareceram nesse espaço, conhecido como o tira gosto cultural da cidade de São Paulo. Em 2010 tem mais. Agradecemos a todos pelo apoio e incentivo para a continuidade desse projeto. Continuem divulgando. VALEU GALERA E VIVA A CULTURA POPULAR!!!!!!!!!!!!!


Oi Dani, feliz 2010 para todos nós.
Uma das melhores épocas da minha vida foi poder participar ativamente dos encontros da Bodega do Brasil, movimento este que junto dos amigos Luiz Wilson, Fatel Barbosa, Cacá Lopes, Costa Senna, Daniella Almeida e Ornela Jacobino, eu, Júbilo Jacobino, ajudei a criar e executar. Fico ansioso pelos próximos encontros onde, com o empenho de todos, continuaremos a promover a verdadeira cultura popular brasileira. Parabéns pelo seu blog e pelo seu desempenho em todas as atividades que se propõem a realizar.
Um beijo e já estou com saudades.
Júbilo.