Aê galera! Quero agradecer demais a presença de todos os amigos, convidados e ao grande público pela presença na livraria cultura, na noite de ontem (8) para o lançamento do meu filme.
Lançar este filme em minha terra foi mais que maravilhoso. Destaque para as matérias publicadas no jornal Folha de Pernamuco, nos Blog dos jornalistas Ismael Leal e Fabiana Gonçalves, as notas na coluna do Robson Sampaio e a minha participação no programa Voz do Sertão da jornalista e radialista Roberta Clarissa. Meu muito obrigada aos amigos queridos da imprensa pernambucana pela divulgação deste evento que contou com um público incrível.
Quem tiver interesse em adquirir o filme em DVD, pode entrar em contato pelo e-mail [email protected] É isso aí galera, aguardem os próximos lançamentos em outros Estados desse nosso lindo país.
Hasta la Victoria Siempre 😉







