O 21º Festival de Inverno se despede de Garanhuns e, depois de dez dias de música, oficinas, artesanato, teatro, dança 
A programação do evento atendeu a todos os gostos e foi um celeiro da diversidade cultural, que, mesmo com a chuva e o frio, esquentou a cidade e atraiu o público durante todos os dias. Próximo ano, tem mais! 😆
Confira algumas fotos do evento feitas pela equipe da TV Pernambuco AQUI