
O jornalista Sílvio Reis, do jornal Correio Sudoeste, esteve presente e nos entrevistou. A matéria você confere abaixo. Foi bom demais sô! :)!


O jornalista Sílvio Reis, do jornal Correio Sudoeste, esteve presente e nos entrevistou. A matéria você confere abaixo. Foi bom demais sô! :)!

Que legal este evento,mas tu és ousada mesmo seguindo com a caravana do cordel para o sudoeste de Minas! e os mineiros gostaram sô!!!!!!!!!!parabéns a todos da Caravana,sucesso!!!!!!!
maria de Jesus