Creio que até hoje, o sentimento de nós, brasileiros, ainda se finda da mesma forma que há 21 anos, em relação a morte do nosso eterno Rei do Baião. Abaixo, confira matéria falando sobre a morte dele ocorrida no dia 2 de agosto de 1989, ano onde eu tinha exatamente 4 anos de idade. Lembro bem dele, pois meu avô adorava sua figura alegre, e seu jeito, lembra bem o do nosso saudoso Gonzagão.