A todos nós, profissionais da palavra seja por talento, vocação, estudo, persistência ou interesse, fica o parabéns desse dia comemorativo a escolha que ousamos adimitir ter nesta vida: sermos poetas.
A todos os barrocos, arcadistas, romancistas, realistas, naturalistas, simbolistas, parnasianistas, modernistas, contemporâneos, fica o lembrete de, seja em quaisquer período literário, continuamos humanos, frutos de uma mesma esfera em prol do alcance sensitivo de nossa raça que tanto nos inquieta…
Muita gente acha que para ser poeta é preciso ter sempre uma rima na manga, ver flores onde não existem, ser um neurótico da vida preocupado com que os outros vão falar de sua poética, e por aí 
E o “SOU” foi a resposta de minha vida. Lembrando que Rilke era austríaco e foi criado na Alemanha.
Bom, eu sou brasileira, cearense, criada em Pernambuco, sobrevivendo a São Paulo…É isso aí gente, cada um com sua história, inspiração e referência poética…” Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez”, bom, mas, isso já outro papo… FELIZ DIA DO POETA !