Confira agora, alguns fatos convertidos em fotos. São registros meus, vivenciados durante o segundo semestre de 2009, nesta louca e agitada metrópole chamada  São Paulo.

F
JUN/09 Com o jornalista Gilberto Lorenzon- Curso de Assessoria de Imprensa (Sindicato dos Jornalistas de São Paulo)
JULH/09 Feira de Serigrafia
AGOS/09 Caravana do Cordel
SET/09 Programa Pintando o Sete com Luiz Wilson (rádio Imprensa-SP)
NOV/09 Bodega do Brasil
NOV/09 Lançamento A Voz do Campo
DEZ/09 Rádio Tô na Mídia