Esse ano para mim foi de muitas transformações. Foi o ano em que resolvi sair das nuvens para redescobrir um mundo desconhecido. Formei-me no final de 2008 com muitas promessas. Achava que, quem as fazia poderia cumprir. Mas, me enganei. Não com as pessoas, mas com minhas próprias expectativas. A promessa , era eu que teria que fazer a mim mesma e encará-la. Então pensei: a distância de tudo aquilo que conheço me fará descobrir o que verdadeiramente quero.

E decidi:- Vou a São Paulo!

A decisão não foi fácil, mas foi rápida. Fui mas, não com as típicas ilusões nordestinas. Fui consciente. Sabia que nada seria moleza. Mas, precisava passar pelas dificuldades reais. E passei. Longe da família, sem um canto certo para ficar, com pouca

grana…

Em junho de 2009 cheguei e em janeiro de 2010 estou… Aqui conquistei valiosas amizades, um grande amor,“familiares distantes” e a oportunidade de mostrar meu trabalho.

Bodega do Brasil NOV/09

Comecei fazendo algumas assessorias, conquistei um programa de rádio diário, lancei meu filme, firmei algumas parcerias… Hoje já tenho até um canto “meu” para morar!

Produtora Lw Pintando o Sete, Bodega do Brasil, Recital Jabaquara, Cultzone Filmes, Rádio Tô na Mídia.

Palestras, cursos, eventos, congressos, seminários.

Garulhos, Embu das Artes, Bertioga, Caconde, Jaguariúna, Centro de São Paulo e seus museus, teatros, shows, mercadão… Muitos lugares. Muitas histórias.

Esse ano também foi a estréia do meu blog e a conquista do domínio danialmeida.com.

E nada mais justo do que expressar aqui tais feitos. E é nele meu caro leitor, que quero expor meus agradecimentos pelos acessos. Mais de 100 acessos diários e sem muita divulgação.

Obrigada pela confiança, comentários e continuem mandando suas sugestões para [email protected].

Que 2010 mais ações e projetos culturais componham nossas pautas, com o objetivo de fomentar ainda mais a cultura nas suas mais variadas formas.

A cultura está intrínseca em nossas vidas. E apesar de todas as dificuldades enfrentadas por quem dela depende para viver, é com a informação sobre seus diversos segmentos que ampliaremos conquistas. E aqui no blog da Dani, continuaremos defendendo essa bandeira, custe o que custar.