Depois de quatro anos longe dos palcos de Campinas, Lulu Santos volta a cidade para o lançamento do seu DVD MTV Acústico II, no dia 21 de outubro, no Ginásio de Esportes do Tenis Clube.
No repertório além da música inédita “E tudo mais”, estão dezenas de sucessos, que fizeram parte da trilha sonora de cada um dos brasileiros, ao longo de 30 anos de carreira do cantor, como “Tempos modernos”, “Sábado a noite”, “Toda forma de amor” e “Como uma onda”. Ele explora também alguns lados B preciosos de sua carreira: “Dinossauro do rock”, “Minha vida” e “Brumário. Lulu promete, como sempre, com sua guitarra, não deixar ninguém parado um só minuto.
A nova turnê Lulu Santos Acústico MTV II, que iniciou em agosto de 2011, já passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Recife e promete repetir o sucesso do trabalho, no mesmo formato, lançado em 2000; somente nas três capitais por onde passou este ano, teve todos os ingressos esgotados.
Neste show, Lulu volta a pegar a velha companheira de palco, a guitarra, e é acompanhado pela mesma banda que participou da gravação do seu DVD: Chocolate (bateria), Silvio Charles (percussão), Jorge Ailton (Baixo), PC (Sopros e Vocais), Hiroshi Mizutani (Teclados) e Andrea Negreiros (vocal e percussão).
Outro atrativo da turnê é o cenário, com inspiração africana, o cantor faz sua singular versão de world music, somando o clima de diversas paragens – inclusive as orientais – a uma base brasileiríssima. Lulu Santos Acústico MTV II chega às lojas no início de outubro em CD, DVD e Blu-ray.
Servico:
Lulu Santos – “Lançamento do DVD MTV Acústico II “
Dia: 21 de outubro de 2011 (sexta-feira)
Local: Ginásio de Esportes do Tênis Clube (esquina das ruas Maria
Monteiro e Guilherme da Silva-Cambuí)
Horário da abertura dos portões: 21h
Inicio do show: 00h30
Informações: 19- 2121.0739
Foto: Guto Costa
Fonte: Ana Carolina Barros

Você saberia me informar os valores do show?!